sexta-feira, 20 de maio de 2011

Final do Concurso:«O Leitor é um Sonhador!»

Decorreu no Auditório da Direcção Regional do Alentejo , nos dias 11 e 19 de Maio, a final do Concurso «O leitor é um Sonhador».

Este concurso tem como objectivos a promoção da leitura e o desenvolvimento da expressão e compreensão escrita/oral e estendeu-se a todas as escolas do Alentejo.

Tivemos a representar o Agrupamento Vertical de Ponte de Sor, uma aluna do 2º ano, Ana Pereirinha e um aluno do 3º ano, André Borrecho, no dia 11 de Maio.

No dia 19 de Maio, o representante do 4º ano, foi o aluno Tiago Teodoro.

Os três alunos participantes estão de parabéns! Leram de uma forma expressiva, desinibida e todos estiveram à altura das circunstâncias… Apesar de ainda pequeninos, levaram muito a sério a sua participação e de uma forma profissional trabalharam para terem um bom desempenho…

Embora todos tenham estado muito bem, só a Ana Pereirinha conseguiu a proeza de entre tantos alunos de tantas escolas ter ficado em 2º lugar. Para ela e, mais uma vez, endereçamos os nossos sinceros parabéns!

Para todos os alunos, pensamos que valeu a pena a experiência e para o ano lá estaremos novamente para participar novamente no concurso :«O leitor é um sonhador!».

Porque sonhar é indispensavel, sem sonhos a vida não tem sentido!



A prof. bibliotecária Lurdes Castanheiro

Sem comentários: